sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Feliz Meu Aniversário!

Hoje é meu aniversário de 26 anos! Por isso vou dizer a mim mesmo algumas palavras, para que eu não esqueça.

Todos nós cometemos falhas, mas não é a maioria que tem a cara e coragem de assumir a isso. Ao mesmo tempo, todos tem medo de ouvir um pedido de perdão, porque querem um motivo orgulhoso para justificar a sua raiva. Esqueça isso, ok? A vida continua, o mundo é muito grande e você está vendo que é cheio de pessoas boas, que pensam diferente sim, que gostam de coisas diferentes, mas que são boas, porque é isso o que realmente importa.

Não adianta arrumar mil e uma explicações para justificar meus desagrados em relação à vida, no fim, não passa de uma opinião pessoal. O que deve prevalecer sempre é o respeito e amor ao próximo.

Acredite em si mesmo, goste de si mesmo, não deixe que ninguém jamais diga que você é menos do que você sabe que é. As pessoas ao seu redor são a prova de que você é tem um coração bom. Quem não compreende gentileza, honestidade, lealdade e coragem de assumir as fraquezas jamais vai compreender o que você é, e por essa razão, lhe virará as costas com medo do que você tem a dizer, seja em sua defesa, seja em defesa do outro. 

Poucas pessoas foram capazes de lhe dizer palavras como estas, e na falta delas, porque não dizer de si para si mesmo?

Feliz aniversário e nunca deixe de compartilhar o que você tem compartilhado desde sempre.

Nenhum comentário: